quarta-feira, 5 de maio de 2010

Então me deixa corresponder com o meu amor que lhe guiareiaos caminhos do meu coração!!!!

De perto conheço o amor.
De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você.
Que amo de verdade

Antes de ferir um coração lembre-se
que você poder estar dentro dele.

Preciso esquecer que te adoro
para lembrar que te amo!

O sorriso é a manifestação dos lábios,
quando os olhi]os encontram o que o coração procura.

Sempre estiver triste lembre-se que alguem
é feliz pelo simples fato de você existir.

Só deixarei de gostar de você,
quando um pintor conseguir pintar o
barulho de uma lágrima caindo......

Nunca feche os olhos para o mundo,
pois há alguém no mundo que
esper pelo brilho do seu olhar.

Eu estou preso, mas
eese tipo de prisão não é com grades,
mas com sentimentos que eu sinto por você!!!
E, eu lhe peço.....não pague fiança!!!!!

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe,
Mas o verdade amor é aquele que
começa como uma faisca e sem querer
domina o seu coração para sempre!!!

Só passamos a valorizar alguem quando está fora do alcance...
Por isso, confesso












Nenhum comentário:

Postar um comentário